PÉ DE PRINCESA TAMANHO 42

Oi pessoal! Tudo bem? Eu espero que sim <3

No post de hoje vamos conversar sobre um assunto eu não tenho o hábito de falar. Na verdade eu praticamente NUNCA falo sobre isso, o assunto de hoje é sobre os meus pézinhos!


Olha, qualquer pessoa no mundo sabe que existe pessoas que tem os pés MUITO pequenos, e sofrem para encontrar calçados que caibam em seus pés e sejam confortáveis. Desse mesmo modo, existe o outro lado da moeda, assim como a galera que calça 33, 34, 35, também temos a galera que calça 39, 40, 41, 42 e por aí vai, estou falando de homens e mulheres!
E SIM, eu to no meio da galera dos PÉS GRANDES!
Meu povo, não é pra menos, com 1.70m, seria difícil me equilibrar em um pé tamanho 37, portanto, meu corpo é muito bem sustentado graças aos meus pés tamanho 41/42. ISSO AÍ QUE VOCÊ LEU! Esse rostinho lindo que vos fala, tem um pé de princesa, mas no meu caso, o meu pé é da princesa Fiona kkk

C-g7xWZVwAAIboQ.jpg
Posso ter os pés dela, mas com certeza a cor verde não combina comigo! kk

Enfim, piadas a parte, quero compartilhar com vocês a DIFICULDADE que é ter um pé de numeração especial (Numeração Especial é basicamente roupas e sapatos, que não fazem parte da vitrine de lojas de numerações “normais” encontradas no mercado tradicional, ou seja, pés pequenos, pés grandes, roupas plus sizes, e roupas beeem menores) e principalmente, sendo mulher. Pior ainda, sendo uma mulher que AMA sapatos! #étriste
Bom, eu não tenho o privilégio de ir no shopping e comprar algum salto, bota ou tênis lindo e maravilhoso por R$70,00 (preço que mais vejo), NÃO MESMO! As lojas onde compro meus sapatos normalmente são online, e ó, É CARO! MEU DEUS COMO É CARO!!
Quem vem aqui em casa e entra no meu quarto não encontra 100 pares de sapatos, e também nunca ganhei sapato de presente, porque ninguém sabe quanto eu calço, mas só de ver os meus sapatos imagina que não seja 37 HAHAHA
Enfim, eu fico extremamente P*** com marcas de calçados populares sabe? Pois existem muitas, muitas mesmo, MUITAS mulheres (e homens) que calçam uma numeração especial, porém, essas marcas não estão muito atentas a isso!
Também sei que existe muita gente por aí que tem vergonha do próprio corpo, do próprio pé, eu sei que tem, porque eu já tive vergonha dos meus pézinhos também, mas finalmente abri meus olhos e hoje em dia eu fico 100% nem aí. Fico feliz em saber que existem marcas que se importam com essa galera do pé grande e do pé pequeno, e não os culpo pelo alto custo de cada sapato, pois entendo que não é todo mundo que fabrica esses tipos de numeração, transformando esses calçados em algo que poucas pessoas conhecem, e consequentemente, com um custo mais elevado.
Mas eu espero mesmo que isso mude! Já quebramos tantos padrões de beleza, sério mesmo que ter o pé da Cinderela é importante? Reflita, você que tem os pés muito grandes, ou muito pequenos, e principalmente você: lojista e/ou fabricante de calçados!
E não tenha vergonha de exibir seus pés não viu? Os calçados podem ser um pouco mais caros que os calçados que vemos por aí, de tamanho até 38, mas pelo menos eles existem, e são lindos!! É só saber procurar!
Recomendo a vocês que procuram calçados de numeração especial, a loja Sapato Show, pensa numa loja com calçados LINDOS! Tem um departamento específico para Numeração Especial, e tem sapatos pra todos os gostos e bolsos, sempre compro por lá e nunca me decepcionei! Eles tem calçados a Pronta Entrega, e também da pra personalizar, como escolher tecido, cor e etc! Bem legal.

sem-tc3adtulo.png

Sem título
Essa Ankle Boot Tratorada é simplesmente o meu sonho de consumo! E futura aquisição! haha

Quero deixar bem claro, que este post não é nenhuma publicidade para a loja tá bom? Eu pedi permissão a loja para poder divulgar aqui pra vocês, quis mostrar alguns dos MUITOS sapatos que eles tem, para que vocês possam ver a diversidade de calçados, recomendo que vocês entrem na loja SapatoShow.com.br e deem uma boa olhada por lá! O Instagram da loja é o @sapato_show, e o Facebook é Sapato Show!
E o post fica por aqui meu povo! Eu espero que vocês tenham gostado viu? E se você for uma dessas pessoas que usa numeração especial, deixa aí nos comentários os nomes e sites de lojas que vocês compram calçados tá bom? Vamos nos ajudar hein!
Aquele beijo <3

9 comentários em “PÉ DE PRINCESA TAMANHO 42

  1. Adorei o post, indendente do tamanho do pé, todos somos princesas. Meu é é considerado de tamanho “normal”, mas não curto muito ele não rsrsrs, acho ele comprido. Parece uma prancha. Amei os sapatos dessa loja, na vdd já havia visto alguns. Beijos.

  2. Olha…seu post é a mas pura verdade, pois tenho o pé do tamanho normal 37, porem achar sapato é dificil, pois é a numeração da maioria e as fabricas fazem esse tamanho com algumas unidades, ai só nos resta os mais feios…Eu sou um pouco exigente em relação a isso e com a falta fica pior ainda…

Deixe uma resposta