EU SUMI, MAS JÁ VOLTEI!

Oi galera, tudo bem com vocês?

Eu nem sei se ainda tem gente lendo meu blog, mas para as pessoas que ainda estão aqui, sejam bem vindas novamente! Eu ainda existo, estou viva, só que com o cabelo com cor diferente desde a última vez que me viram!

Antes de iniciar esse assunto, quero agradecer muito vocês, pois o blog está parado faz um tempão, lembro que desde o último post tinha cerca de 3 mil visualizações, e agora, 6 meses depois estamos quase batendo 7.200 visualizações (SETE MIL CENTO E NOVENTA, PRA SER EXATA)! Então, muito OBRIGADA! <3


Gente, eu sei que eu sumi (por muito tempo), desde que fui para o Rio de Janeiro em Setembro de 2017 né? Aliás, SAUDADES ROCK IN RIO!
Depois dessa minha viagem muitas coisas aconteceram, e aos poucos eu fui deixando o blog e o canal de lado, mas foi super sem querer, eu juro! kk

Vamos às explicações!

Quando eu voltei do RJ, tinha posts e vídeos guardados e prontos para serem postados, porém, assim que eu cheguei eu comecei a trabalhar, logo os meus horários se bagunçaram, e quando eu percebi já não tinha mais nenhum conteúdo pronto pra vocês, nem aqui no blog e muito menos no YouTube.

Então eu pensei, ok, me dou 1 semana para gravar e escrever, mas por algum motivo nada saía, rolou comigo o famoso bloqueio! PÉSSIMO! Então eu decidi que não iria me pressionar e escrever/gravar algo mais ou menos, deixei a vida rolar, e então, no final de Novembro, quando eu finalmente tinha posts e vídeos lindos e perfeitos, rolou a famosa desilusão amorosa.

Vamos dar uma paradinha para eu explicar melhor, pois é um assunto importante que pretendo trazer em breve.

Vejam bem, normalmente eu sou uma pessoa que pensa MUITO com a razão, as vezes sou considerada até insensível em determinadas situações, pois bem, conheci um cremoso, começamos a nos relacionar, até ai tudo lindo, lembra da minha razão? Então, ela entra em conflito comigo mesma, isso acontece quando eu confio rápido demais nas pessoas, e foi exatamente isso que aconteceu.

Sendo bem resumida, eu confiei rápido demais, e me ferrei.

Ok Alaide, o que isso tem a ver com o seu sumiço? Eu só digo que: Não queiram me ver na bad. Eu fiquei bem mal com esse episódio, e cada pessoa supera esse tipo de coisa de modos diferentes, certo? Eu prefiro passar por isso me isolando, sabe? Nessa época não só sumi do blog/canal, como também sumi das redes sociais, realmente precisava de um tempo.

Mas beleza, continuando, sofri e chorei, quando eu finalmente resolvi voltar a escrever e gravar, fui furtada e fiquei sem celular! (É, o final do ano de 2017 não estava sendo fácil)

Mas eu pensei, tudo bem, estou trabalhando, quando eu receber compro outro e pago em 99x sem juros, né? Eu podia jurar que enquanto eu tinha esse pensamento podia ouvir a vida dando risada de mim. SÉRIO!

1 semana depois eu fui mandada embora do meu emprego, que não tinha carteira assinada, ou seja, recebi o equivalente aos últimos dias trabalhados e bye bye. Passou dezembro, o ano virou (e eu não tirei 1 foto, porque estava sem celular) e chegou janeiro, eu ainda estava sem celular, sem emprego, e sem dinheiro, já estava postando a #ACABALOGO2018, porque eu já não estava aguentando mais! 😂

Então, a minha mãe viu o quanto eu estava sofrendo, e me deu outro celular, AMÉM, vou poder voltar a gravar vídeos! E a vida me disse: A não ser que o seu notebook simplesmente pare de funcionar não é mesmo? Dito e feito, a única coisa que posso dizer é que sabemos que vídeos não será possível por enquanto!

Ok Alaide, isso aconteceu em Janeiro, estamos em Abril, por que toda essa demora para voltar se já estava com celular? Porque depois aconteceram muitas outras coisas que me brecaram, já estou escrevendo posts sobre essas outras coisas, pois são assuntos importantes a se falar por aqui, sei que não posso dar uma desculpa atrás da outra, mas coisas acontecem, por fim, eu quero pedir desculpas a vocês que acompanham o blog, desculpas por ter simplesmente sumido, não foi a minha intenção, mas uma série de coisas ruins aconteceram uma atrás da outra, e eu não tive condições de me socializar normalmente!

E sim, o blog voltou, tá de cara nova, vamos ter assuntos novos e agora pra valer! Toda Terça Feira entre 19h e 20h vai ter post novo viu?! Vou avisar sempre no Instagram, segue lá!

Aquele beijo!

17 comentários em “EU SUMI, MAS JÁ VOLTEI!

Deixe uma resposta