#influbeauty – BAMBULIZ NO CABELO CRESPO

Oi pessoal, como vocês estão?!

No post de hoje, com MUITA felicidade, trago para vocês o evento que eu tive a oportunidade de participar nesse sábado que passou, estou falando do INFLUBEAUTY, edição especial para a linha Bambuliz! Um evento da Muriel, que estou querendo participar desde o ano passado, e finalmente consegui! Vamos saber tudo sobre o que aconteceu e também a resenha do mais novo lançamento deles, a linha BAMBULIZ?

post novo (3)

O evento aconteceu no hotel Holiday Inn no Anhembi, nesse último sábado, as 14h da tarde. Sai de casa 12h00, pois moro na Zona Leste, fiquei com medo de dar algum b.o no metrô e não quis arriscar. Chegando no metrô Portuguesa-Tietê conheci a Bárbara, a Erica do Glamourise Canal, a Nat do blog Natália sem h e a Vanessa do blog Dicas das Van lá no metrô mesmo, e de lá fomos juntas para o Influbeauty. Conheci mais um monte de meninas incríveis, mas devido ao corre corre do evento não consegui pegar os contatos delas 🙁

Mas enfim, chegando no hotel, fomos direto para o local que iria acontecer o Influbeauty, tiramos algumas fotos, e o evento começou! Com atraso 🙁 Acreditam que no mesmo dia estava acontecendo a Bienal do Livro, no mesmo lugar! Mas tudo bem, imprevistos acontecem né?

lrm_export_20180812_1656531792340324.jpg

Conhecemos TUDO sobre a Muriel Cosméticos, gente, eles tem muitos produtos super legais! Tem progressiva caseira, tem linha pras crespas, tem linha pras lisas, tem linha de óleos, tem linha até para os HOMENS! É muita coisa mesmo, super recomendo vocês buscarem conhecer, pois é produto para todos os gostos, viu?

lrm_export_20180812_1114331175277603.jpglrm_export_20180812_111307856817975.jpg

Também conhecemos mais sobre a nova linha Bambuliz, e sobre a linha Babosa Mix (para as crespas!), e claro, conhecemos a garota propaganda MARAVILHOSA, Helen Ganzarolli! Pensa numa simpatia e humildade? É ela, não pude conversar e nem tirar foto (pois a fila era gigantesca), mas só de ter tido a oportunidade de ver ela com os meus olhos pessoalmente já foi ótimo!

lrm_export_20180812_111246728438784.jpglrm_export_20180812_1654051651836795.jpg

Bom, vamos falar sobre os recebidos do Influbeauty então, que tal?

Ao final do evento podíamos escolher entre o kit de Bambuliz, ou o kit de Babosa Mix, por mim eu escolhia os dois HAHA Mas escolhi o Bambuliz pelos benefícios que ele tem, gente, quem tem cabelo crespo/cacheado aí? Levanta a mão!

Sério, para quem não sabe, um breve resumo:

Os benefícios do bambu para os cabelos são diversos, além de ser rico em água, aminoácidos, vitaminas e minerais, o bambu contém propriedades regeneradoras, hidratantes e fortalecedoras. Produtos que contém bambu em sua fórmula são indicados principalmente para quem tem cabelos ressecados, uma vez que contendo bambu em sua fórmula os produtos podem auxiliar na reconstrução e fortalecimento dos fios ressecados ou quebradiços, favorecendo até mesmo o crescimento dos cabelos. (fonte)

Então, entenderam o motivo de eu ter escolhido a linha Bambuliz? Por mais que na embalagem venha escrito “Para cabelos lisos ou alisados”, nós que temos os nossos cachinhos podemos usar e abusar dessa linha também! No kit que recebemos continha o Shampoo, Condicionador, Máscara de Tratamento e Leave-In. Eu apenas não usei o Leave-In, pois não uso o secador.

lrm_export_20180812_165311273104635.jpg

Usei a linha na Segunda Feira, pois na Terça Feira eu tive um evento para ir e queria ir com o cabelo DAQUELE JEITO! Eu já estava a 3 dias sem lavar o cabelo, não estava feio não viu? Mas como a própria linha diz, o que era bom ficou ainda melhor! Isso se aplica ao meu cabelo, ele estava bom, mas podia melhorar não é?

Comecei com o Shampoo, no rótulo é explicado os benefícios dessa nova linha, está escrito que eles pegaram a mistura do Amido de Milho, Ácidos Éticos, D-Pantenol e Aminoácidos e adicionaram Silicones Solúveis e Extrato de Bambu. Esse shampoo também possui a tecnologia  Few Poo, que é baixa detergência.

lrm_export_20180814_134627583486813.jpg

O shampoo tem um cheiro delicioso que fica no cabelo, faz espuma facilmente, e eu senti que ele limpou muito bem os meus fios, mas sem agredir, sabe?

Em seguida, tirei o excesso de água e passei para a máscara, que contém os mesmos benefícios do shampoo, separei o meu cabelo em 4 partes, e comecei aplicando lá pela nuca, pegando mechas médias, e enluvando sempre! Deixei agindo por 20 minutos com uma touca muito chique chamada sacola de mercado.

lrm_export_20180814_134732730788840.jpg

20 minutos passados! Hora de enxaguar, lembrando sempre de usar água morna para frio, o melhor seria fria! Depois de enxaguar, novamente tirei o excesso de água e passei para o condicionador selante! É de extrema importância que mesmo usando a máscara, você também use um condicionador, para selar os fios e proteger contra o dia a dia, ok?

lrm_export_20180814_1346572040192559.jpg

O condicionar rende muito! Assim que o apliquei nos meus fios senti o cabelo mais macio, com aquele efeito “desmaiado”. Deixei agindo por 3 minutos enxaguei. Em seguida tirei novamente o excesso de água com uma toalha e finalizei o cabelo.

Eu não utilizei o Leave-In pois não quis usar o secador, porém, numa próxima lavagem irei usá-lo e conto para vocês o resultado lá no INSTAGRAM ok?

lrm_export_20180814_134810364675286.jpg

Ele tem uma tecnologia que se ativa no calor ao mesmo tempo em que protege os fios desse mesmo calor, podendo usar o secador e chapinha sem medo! Também super ajuda com o frizz e pontas duplas. Incrível né?

Cabelo finalizado, fiz o famoso Bantu Knot, que é uma texturização (também pode ser usado como penteado viu?) para cabelos crespos e cacheados. Mas já vi em lisos também! Como resultado final o meu cabelo além de muito cheiroso, também ficou super macio e com os cachos bem definidos! E também baixou o volume na raiz, ficou bem soltinho, eu simplesmente AMEI.

E então, o que acharam? Eu ADOREI. Com o cabelo super bem tratado falta saber quantos day afters terei né? Também vou falar disso lá no INSTAGRAM (me segue lá <3).

A nota para essa nova linha da Muriel é 10/10. Linha ótima, deixou o meu cabelo incrível. Super recomendo e vou continuar usando sem medo de ser feliz.

Eu já agradeci, mas não custa agradecer novamente pelo convite para comparecer ao Influbeauty, foi a minha primeira vez e foi demais, além de conhecer blogueiras lindas e muito legais, também pude testar essa linha maravilhosa, obrigada Muriel!

E vocês, já usaram essa linha? O que acharam? Eu quero saber hein!

Até semana que vem <3

20 comentários em “#influbeauty – BAMBULIZ NO CABELO CRESPO

Deixe uma resposta